GTA BUS CL

Marcopolo Torino G4 LN Volvo B58 Articulado & Biarticulado

viernes, septiembre 17, 2010 Felipe Souza 1 Comments Category : ,

Olá galera.

Meu nome é Felipe Souza, pra quem não me conhece sou ADM do blog GTA BUS BA e do blog FAFS EDITION juntamente com meu parceiro Filipe Anacleto.

Bom... eu sou mais novo integrante do blog GTA Bus Cl, e anunciando minha chegada, trago esse dois onibus maravilhosos que me orgulhou muito!
É esse Marcopolo Torino G4 LN articulado e bi-articulado, que eu e o meu parceiro editamos com muita atenção e carinho...
Na versão Articulada...


Tem muitas coisas legais como: 4 portas colocadas para melhor atender aos passageiros, Letreiros q acendem à noite e etc...


Na versão bi-articulada...



Tem uma porta que pode ser usada em terminais de portas elevadas...
E muita coisa q vc só vai ver baixando...

Muito bom não é??? Vai deixar passar??
Eu não, ja to jogando kkkkk

Espero que todos desfrutem e gostem desse busão maravilhoso!!



(Post editado por SFDK Design, ah y agradecimientos a Johan por el ped de Hatsune Miku de las fotos re-subidas)

RELATED POSTS

1 comentarios

  1. Olá Felipe, parabéns pelo ônibus e gostaria de saber se você poderia editar o Torino G4 Biarticulado com todas as portas em nível? Só uma não tem graça, por favor poste um com 5 portas em nível como este aqui: http://www.transportecoletivo.com/userfiles/image/V/VD027%20Curitiba%20(ld%20fr).jpg

    Valeu!

    ResponderEliminar